Considerações a respeito do que é o tarot

Pela análisede algumas cartas, o tarot proporciona ao vidente vislumbrar preliminarmente alguns fatos que podem sobrevir.

O tarot não pode predizer o futuro de forma exata o como irá ocorrer, porém, pode mostrar alguma iluminação que pode ser suficiente para nos mostrar algumas possibilidades que podemos imaginar do futuro.

Consequentemente, o tarot não mostra um futuro exato; somos nós quem decide qual caminho seguir e qual futuro viver.

Aqui tem um comentário https://recyt.fecyt.es/index.php/retos/comment/view/34382/0/494295

As cartas nunca nos impõem um futuro; portanto, quando dizemos que o tarot direciona por intermédio de do tarólogo que é quem é responsável por dirigir as energias do consultor, transmiti-las para o baralho e, assim, recomendar sobre os trajetos a seguir.

cartomante é a pessoa que possui a capacidade de prever o futuro. Algumas pessoas com um sexto sentido muito desenvolvido possui a conhecimento para conhecer o porvir das pessoas que as consultam.

Os videntes, eles são quem aconselham quem consulta sobre como deveria se portar. A experiência do cartomante é o que auxiliara o consultor a tomar as resoluções corretas. De qualquer jeito, não devemos esquecer que nós definimos o futuro.

Mediante a captura das energias dessa pessoa, os cartomantes podem enxergar situações do futuro que podem acontecer. Assim os cartomantes podem enxergar com diferentes formas para capturar nossas energias usando ferramentas apropriadas. Os cartomantes sempre entram em contato com o sobrenatural.

Também podemos saber o que o destino reserva para nós mediante compreensão dos sonhos.

Ninguém, nem família, nem amigos, nem cartomantes, nem videntes podem nos impor um futuro. Vamos usufruir do ensinamento dos diferentes mancias: tarot, runas, conchas, baralho espanhol etc. e dos tarólogos para fazer o amanhã que queremos, para fazer as decisões certas e conquistar os planos.

A cartomante é quem faz as interpretações. Com toda a experiência na leitura de cartas permitirão fazer as decisões certas. Nossos guias espirituais mediante dos sonhos nos enviam mensagens que facilitarão a tomada de decisão. É por isso que é completamente normal sonharmos mais quando temos problemas a resolver.

Acompanhe esse vídeo aqui:



O tarot é um jogo de cartas usado como meio de consulta e interpretação de fatos (presente, passado ou futuro), sonhos, percepções ou estados emocionais, constituindo um tipo de leitura de cartas. Embora seja muito mais antigo, o tarot é consolidado no século XIV graças à cultura cátara medieval e à cultura occitana. A técnica baseia-se na seleção de cartas de um baralho especial, que são interpretadas por um leitor, de acordo com a ordem ou disposição em que foram selecionadas ou distribuídas.

As cartas de tarot nos permitem explorar uma dimensão do universo que, de outra forma, seria inacessível. Eles não são necessariamente preditivos, mas frequentemente adquirem essa característica. É um meio de meditação, reflexão, contemplação, análise de problemas, esclarecimento de decisões, estimulação da intuição, auto entendimento, crescimento espiritual e adivinhação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *